Companhia de Teatro e Dança Avalon

Companhia de Teatro e Dança Avalon

sexta-feira, 1 de maio de 2020

OFICINA DE DANÇA CIGANA

Oficina de Dança Cigana, no CEU CAMPO LIMPO, minhas alunas da terceira idade, uma fase da vida em que a alegria de dançar se manifesta na vontade de se reunir.
Com muita alegria e força na dança essas mulheres, em muitos casos viúvas, com dores, com uma vida de dificuldade, de sofrimento encontram na reunião festiva um motivo para sorrir.
Trabalhar o resgate do amor próprio, a essência da alma feminina, que encontra ressonância no bailar de saias, no figurino, no leque, no brilho e principalmente na vitalidade.
Sempre foi uma enorme busca, ensinar as mulheres a dançar, me trouxe vida, Nazzira Medjay - a Cigana que me batizou na Dança Cigana sempre ensinou nas periferias, sempre me auxiliou em minha busca pessoal.
Durante muitos anos estive preparando-me para tornar-me uma profissional séria no que tange ao Holismo, as educandas que procuram a Dança Cigana sempre se apaixonam pelo espelho.
É um resgate primordial, uma busca por auto-estima, vê-las dançando, sorrindo e acreditando me fazem ter a nobre certeza do poder Curativo do Corpo.
Viva à terceira idade.
Vida Longa às minhas alunas.
Vida Longa as Mestras da Dança.
Vida Longa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário