Companhia de Teatro e Dança Avalon

Companhia de Teatro e Dança Avalon

sábado, 9 de maio de 2020

PROJETO VOCACIONAL ANO DE 2016


PROJETO VOCACIONAL DO ANO DE 2016
Autora: Priscila de Fátima Jerônimo

No ano de 2016, o Artista Orientador Sérgio Puppo, estava coordenando o Grupo de Atores e Atrizes do Teatro João Caetano na Região da Vila Mariana, fui acompanhar as suas aulas e beber um pouco de sua imensa sabedoria, pude participar das suas elucidações e fazer esse registro fotográfico com essa turma incrível.
A terceira idade era em sua maioria carente de novas formas de ver o teatro, através das técnicas de improvisação, de mímica, de teatro dança, o Artista Orientador foi criando uma dramaturgia baseada na realidade dos educandos.
No final desse ano fiquei responsável pela iluminação e pela sonoplastia, essa foi a experiência mais marcante em minha vida como artista, cuidar do som e da luz me deram a noção exata da engrenagem do espetáculo.
Se eu agradeço ? Ao Puppo Sun, somente aplausos.
Vida Longa e Próspera Sempre.
Vamos todos, vamos juntos.
Ale Up.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário